Gestão de Marketing e Comércio Eletrónico
Objetivos de formação e profissionais
O diploma de técnico superior profissional é conferido após um ciclo de estudos de 120 créditos, que inclui três componentes de formação: geral e científica (24 créditos), técnica (66 créditos) e em contexto de trabalho (30 créditos).
Para concluir o curso os alunos têm de obter aprovação a todas as unidades curriculares do plano de estudos.
O diploma de técnico superior profissional em Gestão de Marketing e Comércio Eletrónico é conferido aos alunos que demonstrem, nesta área:
a) possuir conhecimentos e capacidade de compreensão;
b) saber aplicar, em contextos profissionais, os conhecimentos e a capacidade de compreensão adquiridos;
c) ter capacidade de identificar e utilizar informação para dar resposta a problemas concretos e abstratos bem definidos;
d) possuir competências que lhes permitam comunicar acerca da sua compreensão das questões, competências e atividades, com os seus pares, supervisores e clientes;
e) possuir competências de aprendizagem que lhes permitam prosseguir estudos com alguma autonomia. |
Áreas científicas que integram o plano de estudos
| Área Científica | Sigla | Créditos ECTS |
| Obrigatórios | Opcionais |
| Audiovisuais e produção dos media | APM | 12.0 | 0.0 |
| Ciências Empresariais | CE | 6.0 | 0.0 |
| Ciências informáticas | CI | 24.0 | 0.0 |
| Direito | Dir | 6.0 | 0.0 |
| Estatística | Est | 6.0 | 0.0 |
| Gestão e Administração | GA | 6.0 | 0.0 |
| Línguas e literaturas estrangeiras | LLE | 6.0 | 0.0 |
| Marketing e publicidade | MP | 54.0 | 0.0 |
| Total | 120.0 | 0.0 |
Plano de estudos
Acreditação/Registo
Registo inicial: R/Cr 85/2014 de 20-10-2014
Registos de alteração:
R/Cr 85.1/2014 de 02-02-2016 | R/Cr 85.2/2014 de 29-04-2022
Diplomas legais: Aviso n.º 14253/2015 de 04-12-2015 | Aviso n.º 14724/2016 de 24-11-2016
